Cássio desconhece interesse do São Paulo; Grêmio é favorito para ficar com goleiro

Fonte Blog do Jorge Nícola
Goleiro não quer ser reserva em 2017 e negocia há meses com o Grêmio
A chance de Cássio permanecer no Corinthians em 2017 é pequena. Mas seu destino não será o São Paulo, como tem sido especulado nos últimos dias. Tanto pessoas próximas a Cássio quanto dirigentes do Tricolor garantiram ao Blog que o herói do Mundial de Clubes da Fifa em 2012 não foi sequer cogitado pelo presidente Leco.
As prioridades no São Paulo são um centroavante, um atacante e um meia. “Estamos bem satisfeitos com as últimas atuações do Denis e não pretendemos trazer ninguém para a posição”, assegura um dirigente tricolor.
O Corinthians também não teria o menor interesse em se desfazer do ídolo para um rival. Isso só ocorreria se o São Paulo fizesse uma proposta astronômica ou oferecesse vários jogadores interessantes como moeda de troca.
Mas o mercado de Cássio não se restringe à possibilidade de jogar no São Paulo. Desde a metade do ano, o Grêmio tenta contratar o goleiro. Foram duas propostas oficiais: a primeira por empréstimo e a segunda de compra. O Corinthians recusou as duas ofertas, alegando que seu goleiro era fundamental. E o Grêmio prometeu retomar o contato em dezembro.
Hoje, a percepção é completamente diferente: Cássio é considerado muito caro - ganha R$ 400 mil por mês - e perdeu a condição de titular para Walter. Apesar de serem amigos, Cássio e Walter já deixaram clara a intenção de jogarem em 2017. Ou seja, um dos dois teria de ser negociado.
A melhor saída para todos os lados ainda seria uma proposta do exterior. O goleiro tem vontade de voltar à Europa; ele já esteve na Holanda no início da carreira. O Corinthians também não correria risco de ver Cássio brilhar em um rival do país. Há a convicção de que, motivado, o goleiro voltará a ser decisivo no clube em que estiver.
Avalie esta notícia: 8 13
VEJA TAMBÉM
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net