Inter foi o último clube defendido por Nilmar no Brasil (Foto: Alexandre Lopes/Inter)
Aos 32 anos de idade, Nilmar pode retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada. Desejo antigo do São Paulo, o atacante aparece como a possível grande contratação do clube para 2017.
O jogador não atua desde maio pelo Al Nasr, quando sofreu uma lesão no tornozelo na partida contra o Tractor Club, pela Champions Asiática. Porém, quando vinha jogando, atingiu uma boa média de gols pelo clube dos Emirados Árabes.
Desde que chegou a equipe, em agosto de 2015, Nilmar entrou em campo 38 vezes, sendo titular em 37, e balançou as redes 16 vezes. Uma média de 0,42 por partida.
No último Brasileirão, o jogador teve um aproveitamento idêntico. Jogando pelo Internacional, marcou três gols em sete jogos, obtendo os mesmos 0,42/j.
Desejado pelo São Paulo, Nilmar teve boa média de gols pelo Al Nasr
por André Schmidt
Fonte LANCE!Net
26 de Outubro de 2016
Avalie esta notícia:
14
7
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO