O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, e o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo del Nero, se reuniram na manhã desta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e decidiram que será enviado um requerimento ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para a instauração de um inquérito com o objetivo de apurar melhor a suposta tentativa de suborno ao árbitro Wagner Tardelli.
Teixeira recebeu, além de Marco Polo, o diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, e o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa. Eles discutiram a denúncia de Marco Polo, de que Tardelli, escalado para o jogo entre São Paulo e Goiás, sofreria uma tentativa de suborno do Tricolor, recebendo ingressos para o show da cantora americana Madonna, que será neste mês, no Morumbi. Na véspera do jogo, Tardelli foi afastado e Jaílson Macedo Freitas foi quem apitou o jogo que rendeu o hexacampeonato brasileiro ao São Paulo.
Segundo comunicado no site oficial da CBF, o mandatário do futebol paulista relatou os fatos que o levaram a fazer um contato com o Ministério Público de São Paulo e com a CBF.
A Federação Paulista de Futebol se pronunciou e em seu site oficial soltou aviso de que Marco Polo Del Nero irá conceder entrevista coletiva às 17h30min desta segunda-feira.
Marco Polo se reúne com Ricardo Teixeira na sede da CBF
Dirigentes decidem enviar caso de suposta tentativa de suborno ao árbitro Wagner Tardelli para investigação do STJD
Fonte LANCE!
8 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi