A Confederação Brasileira de Futebol realizou reunião, na manhã desta segunda, no Rio de Janeiro, para discutir o afastamento do árbitro Wagner Tardelli do jogo Goiás x São Paulo. Segundo informações divulgadas no sábado, o nome do juiz estaria em uma lista de pessoas que receberiam ingressos para o show da Madonna, no Morumbi, enviados pelo São Paulo à Federação Paulista de Futebol.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, e o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa da Silva participaram do encontro. A documentação será encaminhada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Às 14h30min, Lopes terá uma reunião com representantes do STJD.
Neste domingo, Tardelli, em entrevista a uma rádio de São Paulo, disse que a suposta tentativa de fraude não se tratava de uma simples ligação entre secretárias (do São Paulo e da FPF), mas “algo mais sério sobre tentativa de manipulação de resultados”.
CBF realiza reunião sobre caso Tardelli
Entidade envia documentação sobre o fato para análise no STJD
Fonte Globo Esporte
8 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos