Ricardo Gomes prepara o São Paulo para o jogo deste sábado (Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)
O técnico Ricardo Gomes mantém a rotina de mistério na escalação do São Paulo. Ele encerrou a preparação do time para enfrentar a Ponte Preta, às 17h (de Brasília) deste sábado, na volta ao Morumbi, com um treino fechado para a imprensa nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. A atividade seria no estádio, mas as fortes chuvas que atingiram a capital paulista no dia anterior motivaram a troca de local para preservar o gramado.
Uma das dúvidas do time é quem substituirá o suspenso Maicon: Lyanco, recuperado de lesão muscular e favorito na disputa, ou Douglas, reforço que não atua desde 2015 e vive ansiedade pela estreia no São Paulo. Um deles será o companheiro de Rodrigo Caio na defesa, pois Lugano, que seria opção, recebeu amarelo no banco de reservas diante do Fluminense e também está fora.
Na lateral direita, Wesley ganhará a vaga do suspenso Buffarini. Bruno, substituto natural, está lesionado, e Auro deverá ser opção no banco de reservas. O volante atuou improvisado na lateral no segundo tempo da virada sobre o Fluminense e também na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, em clássico do dia 7 de setembro.
Por fim, a torcida vive expectativa pela entrada de David Neres no time titular. O garoto xodó dos são-paulinos é querido por dirigentes, que acreditam ser o momento de usar o habilidoso canhoto de 19 anos. Ele estreou diante do Fluminense, entrando em campo com placar adverso por 1 a 0, e ajudou a melhorar o time na vitória.
David Neres disputa vaga com Robson, titular diante de Fluminense e Santos. A seu favor, o reforço ex-Paraná tem a recomposição na marcação, fundamento a ser melhorado pelo garoto revelado em Cotia.
Ricardo Gomes mantém a rotina de mistério na escalação contra a Ponte
Lyanco e Douglas disputam vaga do suspenso Maicon. David Neres vive expectativa por chance como titular, e Wesley jogará pela lateral direita
Fonte Globo Esporte
21 de Outubro de 2016
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo