Hernanes revelou que existe a possibilidade dele se transferir para o CSKA. Apesar dos boatos, o jogador afirmou que só recebeu a proposta do clube russo. Mesmo assim, Hernanes garantiu que o Tricolor Paulista tem a preferência pelo seu passe e lembrou que o momento é para comemorar.
radio l! - A única proposta que recebi de concreto até agora foi a do CSKA. Mas não quero pensar nisso agora e, sim, em descansar - afirma.
O apoiador revelou que o gol marcado por Borges no empate com o Fluminense foi decisivo para a conquista do São Paulo. O jogador contou que após àquela partida ele avisou ao grupo que o título estava praticamente na mão do Tricolor Paulista. E não deu outra!
radio l! - Falei para todo grupo que o gol do Borges contra o Fluminense foi o gol do nosso tricampeonato - garante.
Hernanes confirma proposta do CSKA
Meia são-paulino admite que foi procurado por dirigentes do clube russo, mas que não há nada de concreto
Fonte Lance!
8 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo