Outdoors em Brasília exaltam o hexa do São Paulo e cutucam clubes rivais

Torcedor vai espalhar pela capital federal 30 cartazes com homenagens ao Tricolor e provocações aos adversários

Fonte Globo Esporte
8 de Dezembro de 2008
Em 2007, o empresário Cláudio Kratka ficou tão feliz com o pentacampeonato do São Paulo que decidiu expor o seu amor pelo clube com 15 outdoors espalhados nos pontos mais movimentados de Brasília. Com o hexa garantido, o torcedor resolveu dobrar a homenagem: mandou fazer 30 painéis. O primeiro deles exaltará o sexto título tricolor. O segundo será de provocações aos rivais. O terceiro e último trará uma mensagem de Natal aos jogadores.

- Vou fazer três séries de dez. Serão três artes diferentes. No segundo outdoor eu convidarei nossos adversários para a festa do hexa. Quero o Flamengo presente, que tem quatro títulos. Ah, também vou convidar o Corinthians, que este ano ganhou o título da Série B - provoca.
Cláudio é paulista, mas mora há 20 anos na capital do país. A distância não diminuiu seu amor pelo clube. O torcedor acompanha o São Paulo em quase todos os jogos e esteve presente na penúltima partida do Tricolor na competição, no empate em 1 a 1 com o Fluminense.
- Aquele jogo foi inacreditável, o time não jogou nada. Mas não fiquei preocupado. Quem tem Rogério, Hernanes e Muricy fica tranqüilo sempre. Futebol é assim. Só se ganha no último minuto - completa.
Avalie esta notícia: 13 8
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net