Titulares da derrota para o Santos treinaram a parte física na manhã deste sábado (Foto: SPFC/Site Oficial)
Em preparação para a partida contra o Fluminense, o São Paulo treinou na ensolarada manhã deste sábado, com portões fechados no CCT da Barra Funda. Enquanto os jogadores que não atuaram integralmente na derrota para o Santos fizeram uma atividade intensa em campo reduzido, os titulares realizaram um trabalho de recuperação física.
O treino regenerativo se dá em função do alto desgaste físico dos atletas nesta reta final da temporada, em que o Tricolor já contabiliza 63 partidas no total. O objetivo é ter os jogadores em sua plena capacidade para o confronto diante do Tricolor carioca, na próxima segunda-feira, em Mesquita, no Estádio Giuliete Coutinho, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dessa forma, Ricardo Gomes vai armar o time no treino tático deste domingo pela manhã, horas antes da viagem ao Rio de Janeiro, marcada para depois do almoço de jogadores e comissão técnica. Para essa partida, o técnico terá os desfalques dos lesionados Hudson e Carlinhos, com estiramento na coxa direita e esquerda, respectivamente. Com dores musculares, o lateral direito Bruno segue como dúvida.
“Como temos mais um dia para preparar a equipe, vamos aproveitar para recuperar melhor os atletas. Neste final de ano há um acúmulo de desgaste físico e mental. Precisamos que todos estejam bem”, analisou o preparador físico tricolor, José Mário Campeiz.
A oito rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa o 14º lugar, com 36 pontos, apenas três a mais que o Internacional, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O duelo contra o Fluminense está marcado para esta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), em Mesquita (RJ).
Recuperação
Em tratamento de lesões musculares, o centroavante Gilberto e o zagueiro Lyanco iniciaram nesta manhã um trabalho de transição no campo para que a dupla volte a ficar à disposição. Ainda sob os cuidados dos preparadores físicos, ambos os atletas devem se juntar ao restante do elenco nos treinos da próxima semana.
Jogadores do São Paulo aprimoram parte física para duelo contra o Flu
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Outubro de 2016
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo