"Só nos interessa ganhar"

Chavez quer resultado positivo no San-São para devolver a confiança ao time nesta reta final de Brasileiro

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
“Só nos interessa ganhar e fazer uma boa partida. Em clássicos, só resultados positivos interessam. Vai ser um jogo importante, e temos que somar pontos nesta reta fina de competição”. As palavras do atacante Chavez durante a coletiva de imprensa desta terça-feira (11), no Centro de Treinamento da Barra Funda, mostram como um resultado positivo no clássico contra o Santos da próxima quinta-feira (13), no Pacaembu, pode devolver a confiança ao Tricolor nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o camisa 9, um triunfo no San-São dará mais força ao time neste momento decisivo da temporada. “Clássico sempre repercute um pouco mais e dá um pouco mais de força para sair dessa situação, que é ruim. Estamos muito abaixo do Santos, e vai ser importante como foi contra o Flamengo. A equipe demonstrou que pode estar à altura de qualquer equipe grande daqui. Vamos encarar como um clássico e tentar sair com um bom resultado”, avaliou o centroavante, que completou.
“Em um clássico, tudo pode acontecer. Vamos procurar jogar de igual para igual. Esperamos o apoio da torcida para que possamos conseguir um bom resultado. Temos de pensar positivo para sair dessa zona de descenso, que é o objetivo agora. Temos de ter gana para sair dessa situação. E oxalá a gente consiga fazer um bom resultado para dar alegria à torcida e a gente também”, opinou o jogador são-paulino.
Emprestado ao São Paulo pelo Boca Juniors-ARG, Chavez está acostumado com jogos assim. No futebol argentino, o atacante encarou vários rivais e adquiriu bagagem para duelar com os santistas. “Eu joguei vários clássicos na Argentina. Aqui com o Palmeiras também. São diferentes os clássicos. É uma situação rara, ninguém quer ver a equipe nessa situação. Mas todo mundo sabe que São Paulo é grande, pode estar à altura de qualquer um”, opinou o atleta, que emendou.
“Tomara que a nossa equipe possa reverter uma situação dessas, e é uma linda oportunidade para começar contra o Santos. Claro que não será uma partida fácil, mas temos que conquistar um resultado positivo. A presença da nossa torcida será muito importante, e temos que saber aproveitar isso. Precisamos vencer para distanciar o clube das últimas colocações”, finalizou o camisa 9.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
- REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net