Rodrigo espera definição. Borges não descarta Europa.

Fonte Gazeta Esportiva
A conquista do hexacampeonato e do tri consecutivo do Campeonato Brasileiro deverá valorizar ainda mais o já visado elenco do Tricolor do Morumbi.
Durante a festa que marcou a comemoração do título de 2008, três titulares do time de Muricy Ramalho não confirmaram se seguirão no grupo hexacampeão para a próxima temporada.
O primeiro deles foi o zagueiro Rodrigo, cujo empréstimo junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, termina no próximo dia 31 de dezembro.
'Eu quero ficar, mas ainda não sei do meu futuro. O pessoal do Dínamo está esperando uma posição oficial do São Paulo e quer saber se estão interessados em ficar comigo por mais seis meses ou um ano', revelou.
O jogador descartou veementemente a possibilidade de retornar para a Ucrânia. 'Não tem como. Esta semana devemos iniciar as conversas e acredito que tudo dará certo'.
Também valorizado por terminar a competição como principal artilheiro tricolor, Borges negou a existência de propostas, mas se mostrou aberto às conversas caso algum clube da Europa mostre disposição em tirá-lo do Morumbi.
'Tenho contrato até dezembro de 2009, mas não vou mentir que meu sonho é jogar na Europa. Se pagarem bem a mim e ao São Paulo, posso sair. Se não, não me levam', avisou, direto e reto.
Vice-artilheiro do São Paulo no torneio com 14 gols, dois a menos que Borges, Hugo também revelou ter o sonho de jogar na Europa, mas avisou que não basta ter dinheiro para tirá-lo do Morumbi.
'Se vier uma proposta milionária de Dubai, não vou. Penso em um grande centro da Europa e acredito que me daria bem no futebol alemão, que tem bastante contato, meu estilo de jogo', opinou.
Questionado se tem notícias de Alex Silva, antigo companheiro de Tricolor e hoje no Hamburgo, brincou: 'Sei que está mandando em tudo lá e até mudou de posição. Agora ele é volante', concluiu.
Avalie esta notícia: 7 8
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net