Reunião irá definir saída de novos dirigentes da diretoria do São Paulo

por Fábio Suzuki

Fonte LANCE!Net
O partido Legenda define nesta terça-feira se continua ou não na diretoria do São Paulo após seu membro mais representativo, Roberto Natel, ter deixado a vice-presidência geral do clube. A saída do grupo político pode agravar ainda mais a crise são-paulina por ter outros quatro membros na direção, sendo dois deles vice-presidentes: Elias Barquete Albarello (Patrimônio) e Carlos Henrique Sadi (Social e de Esportes Amadores).
O racha impacta também na candidatura a reeleição do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que deve ter Natel como concorrente no pleito de abril de 2017.
Mesmo que o partido Legenda opte pela saída da atual diretoria do São Paulo, o vice-presidente Social e de Esportes Amadores, negociará sua permanência na administração são-paulina.
– Tenho muita afinidade com o Leco. E agora, acima dos interesses pessoais ou vaidades, é hora de união – comentou Sadi, à coluna.
Avalie esta notícia: 22 6
VEJA TAMBÉM
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net