Herói gremista, goleiro Victor vê justiça no título do São Paulo

'Fez por merecer', resume camisa 1 do Grêmio, um dos destaques do clube gaúcho na campanha do vice-campeonato do Brasileirão

Fonte Globo Esporte
O Grêmio ficou dividido ao analisar o título do São Paulo. Especialmente na diretoria, o sentimento é de que o mais justo seria o clube gaúcho ser campeão. Já o técnico Celso Roth preferiu não questionar a conquista dos paulistas. E o mesmo fez o goleiro Victor, principal destaque tricolor na campanha do vice-campeonato nacional.
- O título do São Paulo é justo. Fez por merecer. Eles buscaram pontos fora, e isso foi fundamental. Temos que valorizar o trabalho do São Paulo. É um time que ficou 18 rodadas sem perder - comenta o goleiro.
Victor entende que o bom rendimento são-paulino na metade final do Brasileirão fez a diferença.
- No segundo turno, eles foram melhores do que nós. Tivemos um desempenho melhor no primeiro turno, mas não conseguimos manter. Nosso rendimento caiu muito fora de casa - analisa o camisa 1.
Nesta segunda-feira, Victor estará no Rio de Janeiro, onde tem boas chances de ganhar o prêmio de melhor goleiro do Campeonato Brasileiro. Ele segue no clube gaúcho em 2009.
Avalie esta notícia: 13 10
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net