Herói gremista, goleiro Victor vê justiça no título do São Paulo

'Fez por merecer', resume camisa 1 do Grêmio, um dos destaques do clube gaúcho na campanha do vice-campeonato do Brasileirão

Fonte Globo Esporte
O Grêmio ficou dividido ao analisar o título do São Paulo. Especialmente na diretoria, o sentimento é de que o mais justo seria o clube gaúcho ser campeão. Já o técnico Celso Roth preferiu não questionar a conquista dos paulistas. E o mesmo fez o goleiro Victor, principal destaque tricolor na campanha do vice-campeonato nacional.
- O título do São Paulo é justo. Fez por merecer. Eles buscaram pontos fora, e isso foi fundamental. Temos que valorizar o trabalho do São Paulo. É um time que ficou 18 rodadas sem perder - comenta o goleiro.
Victor entende que o bom rendimento são-paulino na metade final do Brasileirão fez a diferença.
- No segundo turno, eles foram melhores do que nós. Tivemos um desempenho melhor no primeiro turno, mas não conseguimos manter. Nosso rendimento caiu muito fora de casa - analisa o camisa 1.
Nesta segunda-feira, Victor estará no Rio de Janeiro, onde tem boas chances de ganhar o prêmio de melhor goleiro do Campeonato Brasileiro. Ele segue no clube gaúcho em 2009.
Avalie esta notícia: 13 10
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net