O técnico Muricy Ramalho pode ter fama de mal humorado, chato e ranzinza. Porém, sua competência à frente do São Paulo é indiscutível. Com ele no comando, o Tricolor foi campeão brasileiro em 2006, 2007 – ambos com folgas – e 2008, na última rodada. Após a vitória sobre o Goiás, por 1 a 0, neste domingo, Muricy resolveu fazer marketing pessoal e exaltar sua importância na conquista.
- Se eu não fosse marrento o São Paulo não chegaria aqui hoje. É só por isso que o São Paulo está aqui, porque eu sou marrudo. Se eu não sou assim o São Paulo não chega na Libertadores, isso eu te garanto – disparou o técnico, que ainda ressalta o carinho da torcida:
- Os caras sempre gritam meu nome com satisfação, sem interesse nenhum. Vendo isso, o mínimo que eu tenho de fazer é dar minha vida e fazer alguma coisa por eles. É minha obrigação, nada mais do que isso.
Apesar de saber de sua importância, Muricy deixa claro que ainda não está entre os personagens mais importantes da história do São Paulo. Cita ao menos outros dois que considera fundamentais para o clube.
- O grande ídolo do São Paulo é o Telê Santana. Esse é o fera, sou pequeno demais perto dele. O Rogério Ceni também é bem maior porque conquistou todos os títulos possíveis. Eu trabalho bastante para alcançar algo, mas ainda sou pequeno – disse o técnico tricampeão nacional.
‘Marrento’, Muricy faz até marketing pessoal
Técnico ressalta que, sem ele, o São Paulo estaria fora da Libertadores
Fonte Lance!
7 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
10
10
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo