Coronel Marinho assume a Comissão de Arbitragem (Foto: Divulgação)
Depois de dois anos à frente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Sérgio Corrêa deixou o cargo nesta terça-feira (27). A entidade anunciou que Coronel Marinho vai assumir a vaga, com o ex-árbitro Alício Pena Júnior como vice-presidente.
Segundo nota oficial enviada pela CBF, Sérgio Corrêa vai se dedicar ao Projeto de Desenvolvimento e Implementação do Árbitro de Vídeo, que visa estudar e fortalecer o uso de recursos audiovisuais como auxílio à arbitragem.
A apresentação oficial de Coronel Marinho será feita nesta quarta-feira (28), às 19h (de Brasília), no auditório da CBF. O dirigente foi chefe da arbitragem da Federação Paulista de Futebol de 2005 até janeiro deste ano, quando deixou o cargo após errar em uma escala da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Confira a nota oficial da CBF:
A Confederação Brasileira de Futebol comunica a nova composição da Comissão de Arbitragem, que passa a ser presidida por Marcos Cabral Marinho de Moura, tendo como vice-presidente Alício Pena Júnior. Também farão parte da Comissão os ex-árbitros Cláudio Cerdeira e Ana Paula Oliveira.
Sérgio Corrêa deixa a Comissão de Arbitragem para assumir a coordenação do Projeto de Desenvolvimento e Implementação do Árbitro de Vídeo.
Já a Escola Nacional de Árbitros de Futebol (ENAF) passará a ser dirigida por Manoel Serapião Filho. O secretário da ENAF será Nilson de Souza Monção.
O novo presidente da Comissão de Arbitragem concederá entrevista coletiva às 15h desta quarta-feira (28), no auditório da CBF.
Sérgio Corrêa deixa Comissão de Arbitragem da CBF; Coronel Marinho é o substituto
O anúncio foi feito através de nota oficial e o novo presidente vai dar uma entrevista coletiva, onde será anunciado, na próxima quarta-feira
Fonte Esporte Interativo
27 de Setembro de 2016
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo