Reapresentação exige bastante dos atletas

Regenerativo, trabalho físico e treino com bola marcaram o primeiro dia de atividades da semana

Fonte Site Oficial
27 de Setembro de 2016
A reapresentação do elenco tricolor nesta segunda-feira (27) foi produtiva e exigiu bastante dos atletas, que abriram os preparativos para encarar o Flamengo no próximo sábado (1º de outubro). No Centro de Treinamento da Barra Funda, os atletas tiveram que suar a camisa para realizar as atividades estipuladas pela comissão técnica e assim dar o pontapé inicial nos ajustes em busca da reação no Campeonato Brasileiro de 2016.
Na primeira parte, os jogadores foram divididos em dois grupos: um trabalhou na academia do Reffis e fez exercícios de fortalecimento muscular, enquanto o outro fez um trabalho de alongamento. Na sequência, o elenco seguiu para o gramado e treinou firme sob os olhares do técnico Ricardo Gomes. Ainda sob os cuidados dos preparadores, os são-paulinos fizeram atividades físicas, que contaram com alternâncias de velocidade e direção.
Por fim, já supervisionados pelo treinador, os atletas foram divididos em três times (branco, amarelo e cinza) e aprimoraram a parte técnica em campo reduzido. O treino cobrou movimentação e tabelas, já que as equipes se alternavam na marcação para dificultar a saída de bola do adversário. Dinâmico, o exercício com bola contou com interação de todo o grupo, que terá um duro desafio no final de semana.
Pela frente, o Tricolor terá o vice-líder da competição nacional. Na 12ª colocação, com 34 pontos em 27 rodadas, o São Paulo terá um importante aliado para tentar derrotar os cariocas: o Morumbi. A última partida no Estádio Cícero Pompeu de Toledo foi no dia 15 de setembro, quando os paulistas bateram o Cruzeiro por 1 a 0. Em casa, aliás, o São Paulo emendou duas vitórias seguidas – tinha derrotado o Figueirense por 3 a 1 antes dos mineiros – e conseguiu subir na tabela.
Confira mais imagens










Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net