Kiatleta vai ao pódio

Projeto de atletismo do SPFC tem domingo vitorioso

Fonte Site Oficial
26 de Setembro de 2016
Por Divulgação / saopaulofc.net
No último domingo (25), os corredores são paulinos do Kiatleta encararam as provas da “Ford Models Run” e tiverem excelentes resultados, com seis atletas subindo ao pódio da corrida que reuniu aproximadamente 1500 participantes.
Na prova dos 5km, na categoria feminina o primeiro lugar ficou com a Kiatleta Raissa Marcelino, seguida por Natália Dias Passos. Na categoria masculina, a primeira posição ficou com o também tricolor Rafael Santeramo. Por fim, nos 10 km masculino, vitória em dose tripla: as três primeiras colocações ficaram com os são paulinos Luis Mesquita, Denis Patrocínio e Elvis Santana , nesta ordem.
O Kiatleta é o projeto de atletismo do Tricolor, patrocinado pelo governo federal através da Lei de Incentivo ao Esporte. O próximo desafio dos nossos corredores serão os 21km da Track&Field Run, no próximo dia 23.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Rogério Ceni só venceu o São Paulo uma vez em 14 jogos; retrospecto impressiona
- Thierry Henry processa São Paulo por R$ 5 milhões na justiça
- Bahia x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário
- Mais de R$17 milhões: Entenda o impasse financeiro para romper contrato com Cédric Soares
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net