Apesar de ter passado os pouco mais de 90 minutos do jogo contra o Goiás gritando e gesticulando à beira do gramado do Bezerrão, o técnico Muricy Ramalho estava completamente tranqüilo na maior parte do tempo. Palavra do próprio treinador.
“Você sente quando o time está encaixado. Encaixamos bem contra o Goiás e, com dez, 15 minutos de jogo, estava tranqüilo, pois quando nosso time encaixa é muito difícil fazer gols na gente”, testemunhou Muricy.
O tricampeão brasileiro elogiou a consciência tática apresentada pelo São Paulo na partida deste domingo e garantiu não ter temido pela perda do caneco em nenhum momento da decisão do Bezerrão.
“Nosso time estava muito consciente do que o Goiás poderia fazer. O jogo esteve sempre controlado”, concluiu o comandante, favorito para ser eleito o melhor treinador do Brasileirão na festa da CBF, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro.
Muricy elogia time e revela: nervosismo passou aos 15 minutos
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta