Reforçada, delegação deixa o Sul e segue para o Nordeste

Time passa a sexta-feira (23) viajando, incorpora Robson ao grupo e parte para desafio em Salvador

Fonte Site oficial
Chiri/saopaulofc.net
Com um novo desafio já neste final de semana, o Tricolor deixou Caxias do Sul nesta sexta-feira (23) e seguiu para o Nordeste reforçado pelo atacante Robson. Sem poder atuar na Copa do Brasil por já ter defendido outra equipe na competição, o camisa 29 não enfrentou o Juventude na noite da última quinta-feira (22), no Estádio Alfredo Jaconi, pelo confronto de volta das oitavas de final.
O jogador se juntou ao elenco nesta tarde, em Campinas, na escala da delegação antes da viagem para Salvador, e está novamente à disposição do técnico Ricardo Gomes. No domingo (25), às 16h (de Brasília), no Barradão, o São Paulo enfrentará o Vitória pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Por isso, com o calendário apertado e com o intuito de ‘minimizar’ o longo deslocamento, o Tricolor optou por usar a sexta-feira para cumprir a viagem em uma ‘tacada só’.
Após o almoço, atletas e membros da comissão técnica deixaram Caxias do Sul e partiram do Aeroporto Regional Hugo Cantergiani para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Após aproximadamente 1h20 de voo, os são-paulinos desembarcaram no interior paulista e receberam Robson, que foi incorporado ao grupo. De lá, o Tricolor seguirá para o nordeste brasileiro.
De olho Vitória, a equipe fará o ajuste final em território baiano na manhã deste sábado (24). Depois das atividades, os atletas iniciarão o processo de concentração para encarar mais um rival direto na tabela da competição nacional. Com 34 pontos, o São Paulo ocupa o 12º lugar, enquanto o rubro-negro está em 16º, com 29.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net