Divulgação
Marco Aurélio sai lamentando perda de influência na diretoria do São Paulo; em 2016 ele está de volta
Marco Aurélio Cunha retornou ao posto de diretor executivo de futebol do São Paulo, e é considerado um dos grandes 'reforços' do clube para o restante da temporada. Mas não são só com os negócios que Cunha mostra habilidade.
Em trecho de vídeo de bastidores divulgado pelo canal oficial do São Paulo no YouTube, o dirigente mostrou bom domínio de bola em troca de passes de cabeça com jogador do Tricolor no vestiário, antes da partida contra o Cruzeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada na última quinta-feira (15). O São Paulo venceu a partida por 1 a 0.
Confira o vídeo do 'craque' são paulino (a partir de 1m40s):
Pronto para o jogo! Marco Aurélio Cunha mostra habilidade com a bola
Fonte IG
17 de Setembro de 2016
Avalie esta notícia:
6
0
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo