Foto: Rubens Cavallari-11.ago.2016/Folhapress
Os jogadores mais visados pela invasão ao CT protagonizada pelas torcidas organizadas do São Paulo reagiram de formas diferentes ao incidente. Como consequência, estão recebendo tratamentos distintos dentro do clube. Enquanto Wesley quis permanecer e acabou assumindo vaga como titular, Michel Bastos ficou fora até do banco em três partidas, sendo duas para negociar seu futuro, e terá que trabalhar paulatinamente para voltar ao clube.
Michel se destacou nos últimos dois treinamentos, e já está à disposição do técnico Ricardo Gomes. Mas, ainda assim, pode seguir sem ser relacionado no domingo, diante do Atlético-PR. Sua volta é tratada com cautela, e o espaço terá que ser reconquistado.
"Cada um reage de uma forma, tem uma cabeça. O Michel deste ano é abaixo, não estou falando de invasão. A forma técnica do Michel caiu. E o Wesley, não. Eu tive um papo com Bruno, Wesley, Carlinhos e depois Michel. Jogadores que podem fazer mais. Já aconteceu com Wesley. Espero do Bruno, Carlinhos e o Michel também. Os dois últimos treinos do Michel foram muito bons. Vamos esperar. Não será na próxima partida, mas acho que uma semana, dez dias, deve voltar a jogar".
Na avaliação da comissão técnica são-paulina, Michel terá que recuperar primeiro seu lugar no banco de reservas, e depois lutar por uma vaga entre os titulares: Cueva e Kelvin vêm tendo boas atuações e foram participativos nas últimas duas vitórias.
Os jogadores mais visados pela invasão ao CT protagonizada pelas torcidas organizadas do São Paulo reagiram de formas diferentes ao incidente. Como consequência, estão recebendo tratamentos distintos dentro do clube. Enquanto Wesley quis permanecer e acabou assumindo vaga como titular, Michel Bastos ficou fora até do banco em três partidas, sendo duas para negociar seu futuro, e terá que trabalhar paulatinamente para voltar ao clube.
Michel se destacou nos últimos dois treinamentos, e já está à disposição do técnico Ricardo Gomes. Mas, ainda assim, pode seguir sem ser relacionado no domingo, diante do Atlético-PR. Sua volta é tratada com cautela, e o espaço terá que ser reconquistado.
"Cada um reage de uma forma, tem uma cabeça. O Michel deste ano é abaixo, não estou falando de invasão. A forma técnica do Michel caiu. E o Wesley, não. Eu tive um papo com Bruno, Wesley, Carlinhos e depois Michel. Jogadores que podem fazer mais. Já aconteceu com Wesley. Espero do Bruno, Carlinhos e o Michel também. Os dois últimos treinos do Michel foram muito bons. Vamos esperar. Não será na próxima partida, mas acho que uma semana, dez dias, deve voltar a jogar".
Na avaliação da comissão técnica são-paulina, Michel terá que recuperar primeiro seu lugar no banco de reservas, e depois lutar por uma vaga entre os titulares: Cueva e Kelvin vêm tendo boas atuações e foram participativos nas últimas duas vitórias.
São Paulo adota cautela em volta de Michel Bastos
Fonte UOL
16 de Setembro de 2016
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo