Ao lado de Rubens Minelli, ele é o único treinador que conseguiu vencer o titulo nacional três vezes seguida. E Muricy Ramalho agradece aos torcedores pelo apoio dado após a eliminação na Libertadores para que ele pudesse fazer o trabalho fantástico que fez e levar o time à glória.
"A torcida esse ano foi fundamental. Teve um momento, depois da Libertadores, que não estava legal o negócio e eles apoiaram o tempo todo. Quando resolvi permanecer no São Paulo apostei no meu trabalho e realmente foi difícil esse ano. Obrigada a todos, tem que agradecer mesmo".
É hexa: Muricy
Fonte Site Oficial
7 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo