Hudson prega união no São Paulo contra o Z-4
Volante afirma que o Tricolor tem que se acertar coletivamente para mudar situação. Em 12º lugar, time está na luta para ficar longe da zona de rebaixamento
Fonte GE
14 de Setembro de 2016
O São Paulo precisa apostar no futebol coletivo para dar a volta por cima no Brasileirão, no qual é o 12º colocado, com 31 pontos. Essa é a avaliação de Hudson, que não vê um grande destaque individual no elenco.
– É um time coletivo. Não tem um jogador que vai decidir sozinho. Acho que, na situação em que nos encontramos, se estivermos juntos, com o mesmo pensamento, sabendo o que precisa fazer e entendendo o que o Ricardo pede, é natural que o São Paulo volte a representar aquele bom futebol. Como fizemos no início deste ano – disse.
Depois de vencer o Figueirense, por 3 a 1, domingo passado, no Morumbi, o Tricolor encara o Cruzeiro, nesta quinta-feira, novamente em casa. O rival mineiro é outro adversário direto na luta da parte debaixo da tabela: tem 29 pontos, na 14ª posição.
– Acho que o futebol brasileiro é muito competitivo. É difícil ter uma equipe que está muito acima das outras, então a gente sabia que teria dificuldade em qualquer jogo. Quinta-feira será mais uma partida difícil, contra outro adversário que está na mesma faixa da tabela – afirmou.
A vitória contra o Figueirense, na visão de Hudson, é o começo de uma reação. O volante disse que o alerta pelo risco de rebaixamento foi ligado há três rodadas. Atualmente, quatro pontos separam o Tricolor do Z-4.
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO