O presidente de seu Conselho Deliberativo do São Paulo, Adhemar de Barros, disse neste domingo que a Federação Paulista de Futebol (FPF) enviou um pedido de retratação oficial ao clube por haver levantado suspeita de possível manipulação de resultado na partida entre Goiás e São Paulo.
- O São Paulo recebeu uma retratação por parte do presidente da federação. O auto-comando agiu com bom senso, retratando sua irresponsabilidade. O que era de se esperar era que a FPF estivesse para prestigiar o nosso clube, e não criar uma situação como essa", reclamou o dirigente.
Em nota oficial, o Ministério Público de São Paulo, explicou que foi consultado por Marco Polo Del Nero, presidente da FPF, sobre uma suspeita de tentativa de manipulação.
Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, o pedido de desculpas foi enviado à sede do clube, em São Paulo.
Dirigente do São Paulo diz que FPF pediu desculpas ao clube
Presidente do Conselho Deliberativo afirma que o clube tricolor recebeu uma retratação da entidade comandada por Marco Polo Del Nero
Fonte Globo Esporte
7 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa