Em questão de 24 horas, o árbitro Jailson Macedo se tornou um dos nomes mais comentados do país. Após a denúncia de suspeita de manipulação de resultados na partida entre Goiás e São Paulo, o árbitro baiano foi sorteado às pressas pela CBF para substituir Wagner Tardelli, envolvido no escândalo.
Apesar de ter todos os holofotes do país voltado para si, Macedo mostrou surpresa com a indicação e garantiu estar tranqüilo para comandar a partida que pode dar o hexacampeonato ao clube do Morumbi.
- Estava em casa com a minha família quando soube que iria apitar este jogo. Estou preparado, até porque eu já iria apitar um jogo, no intermunicipal da Bahia - afirmou.
Jailson Macedo também procurou se isolar do ambiente tenso que cerca toda a polêmica envolvendo a arbitragem para a 'final' do Brasileiro e afirmou que está concentrado para fazer uma boa arbitragem.
- Não estou sabendo de nada (sobre a polêmica que ocasionou em novo sorteio de árbitro), apenas fui sorteado. Estou totalmente concentrado para o jogo, só descansando. Não procurei informações em jornais ou sites sobre o assunto.
Goiás e São Paulo entram em campo às 17 horas na partida que pode definir o campeão nacional. Um empate garante o hexa (e tri seguido) ao Sampa. Se perder, os paulistas ainda ficam com a taça se o Grêmio não vencer o Atlético-MG, no Olímpico.
'Estou preparado', garante Jailson Macedo
Novo árbitro de São Paulo X Goiás garante não sentir a pressão da decisão
Fonte Lance!
7 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano