O diretor de relações institucionais do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, passou a ser o novo alvo de críticas da oposição após a saída de Gustavo Vieira do departamento de futebol do clube.
Na última quinta, horas após Vieira deixar o Morumbi, conselheiros já lançaram a campanha “Fora Ataíde” no grupo de Whatsapp que reúne os membros do clube.
A pressão pela saída do dirigente, entretanto, ocorre desde que voltou à diretoria são-paulina dias após ter sido expulso do Conselho Deliberativo.
Oposição já faz campanha por saída de Ataíde Guerreiro do São Paulo
Fonte Lancenet!
10 de Setembro de 2016
Avalie esta notícia:
20
1
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO