São Paulo aposta em Edmílson para assumir o futebol

Ex-jogador do clube seria ''plano B'' para Marco Aurélio Cunha, que não deve deixar a seleção

Fonte Estadão
9 de Setembro de 2016
Edmílson foi campeão mundial com a seleção brasileira em 2002
O ex-jogador Edmílson é o mais cotado para assumir o departamento de futebol do São Paulo após a demissão de Gustavo de Oliveira.
Ainda não houve um convite oficial, mas a diretoria considera que o pentacampeão mundial não tem rejeição entre os conselheiros e apresenta um bom perfil – ele é embaixador das escolinhas do Barcelona no Brasil e já auxiliou na gestão de carreira de jogadores.
Edmílson é, na verdade, o plano B. O preferido era Marco Aurélio Cunha, coordenador de futebol feminino da CBF e ex-superintendente do clube. "Estou absolutamente feliz na CBF. A decisão não é só minha, mas não gostaria de sair neste momento", afirmou.
Após a derrota para o Palmeiras, o São Paulo tem apenas um ponto para a zona de rebaixamento. "O assunto não é rebaixamento, treinamos para o próximo jogo", diz João Schmidt.
Avalie esta notícia: 23 5
VEJA TAMBÉM
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net