Chávez 'desafia' crise no São Paulo e faz primeiro clássico

Atacante argentino destoa do momento do time e alcança marca de 4 gols em 7 jogos

Fonte Estadão
Foto: Rubens Chiri/Divulgação
Em meio à crise no São Paulo, o atacante argentino Chávez fará seu primeiro clássico desde que foi contratado. E ele vive bom momento. Em apenas sete jogos, ele marcou quatro gols e se firma como principal goleador do time, ocupando o espaço que pertencia ao também argentino Calleri, negociado com o futebol europeu durante a janela de transferências.
“Estou com muita vontade de jogar um clássico pelo São Paulo, ainda mais que vai ser contra um rival direito no Brasileiro e que está acima da gente na tabela. Vivo a expectativa de chegar para o jogo da melhor maneira pra atuar bem", disse o jogador, que terá a companhia de Luiz Araújo e Kelvin no ataque.
Chávez está com moral com Ricardo Gomes. O técnico tenta consertar os problemas de criação no meio de campo para que o atacante marque mais gols. Esse tem sido o problema do tricolor, como Ricardo Gomes revelou em entrevista exclusiva ao Estado.
"Na minha cabeça, o que falta ao São Paulo é melhorar o meio de campo. Se a gente conseguir a melhor formação no meio e ajudar a chegada de Cueva e Chávez, vamos evoluir. Essa é a ideia", disse o treinador do São Paulo, que ainda não venceu desde que assumiu o time, há três partidas.
Mas o má fase da equipe é anterior à chegada de Ricardo Gomes, contratado para o lugar de Bauza, agora na seleção argentina. O São Paulo não vence há um mês, desde 7 de agosto, quando ganhou do Santa Cruz por 2 a 0 pelo Brasileirão.
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net