Abílio Diniz irá opinar em mudanças no estatuto do São Paulo
Fonte LanceNet!
7 de Setembro de 2016
O Conselho Deliberativo do São Paulo realiza, no próximo dia 19, uma reunião extraordinária para debater a reforma estatutária do clube. Apesar de não fazer parte do órgão, o empresário Abílio Diniz foi convidado para o encontro por seu envolvimento nos últimos anos com a gestão do São Paulo.
Torcedor do clube, o empresário é membro do Conselho Consultivo e já participou de reuniões do Deliberativo, a última delas no início deste ano. As propostas ao estatuto foram entregues ontem pelos conselheiros.
Antes aliado do atual presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, Abílio Diniz se tornou um dos maiores críticos à atual diretoria são-paulina apontando, em sua última participação na reunião do Conselho Deliberativo, no início do ano, que esta é “a pior gestão da história do clube”.
O empresário até fez questão de pagar do próprio bolso a realização de uma auditoria no clube, que estão sendo realizada pela PricewaterhouseCoopers (PwC).
Avalie esta notícia:
29
3
VEJA TAMBÉM
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
