O São Paulo Futebol Clube foi surpreendido no final da tarde de hoje, após a chegada da delegação a Brasília, pela notícia de que a Comissão de Arbitragem da CBF decidiu substituir o árbitro do jogo de amanhã contra o Goiás.
Causa muita estranheza e preocupação ao São Paulo o teor da nota da CBF, segundo a qual a entidade recebeu uma "denúncia de que estava sendo planejada uma tentativa de manipulação do resultado da partida".
Com as informações até agora disponíveis, muito lacônicas, seria precipitado e leviano levantar suspeitas contra A, B ou C. Mas é certo que o clima de instabilidade gerado à véspera da partida decisiva do Campeonato Brasileiro pode interessar a muitos, nunca ao São Paulo, grande prejudicado com o acontecimento. O clube exige o urgente esclarecimento e a apuração rigorosa e cabal dos fatos, bem como a punição dos eventuais responsáveis.
É lamentável que uma competição deste porte e importância chegue à sua rodada final sob suspeita de práticas ilícitas e vícios que acreditávamos superados.
São Paulo se pronuncia sobre a nota da CBF sobre arbitragem
Fonte Site oficial
7 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano