O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros Silva, disse neste domingo, em entrevista à Rádio Jovem Pan, que a denúncia de suposta tentativa de manipulação no jogo entre São Paulo e Goiás partiu da Federação Paulista de Futebol.
Por conta do episódio, o dirigente avisou que o clube romperá relações com a entidade. Segundo ele, a FPF entrou em contato com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para denunciar uma possível irregularidade em razão de um suposto envio de ingressos do show da Maddona para o árbtitro Wagner Tardelli.
Por conta do caso, a CBF afastou no última sábado o árbitro do jogo decisivo entre São Paulo e Goiás. Em seu lugar, Jailson Macedo Freitas foi sorteado para a partida.
São Paulo: denúncia de suposta manipulação partiu da FPF
Fonte terra
7 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos