O atacante David Neres, uma das principais promessas das categorias de base do São Paulo, comemorou a goleada por 5 a 0 sobre o Corinthians, neste domingo, pelo Paulistão sub-20, com uma postagem no Instagram.
Com emoticons, ele fez o placar da partida e usou a hashtag "#obagulhoéloco".
A resposta da torcida foi imediata.
– Estamos ansiosos te esperando no principal. Destrói mais que o Kelvin – comentou um dos seguidores.
David Neres é um dos jogadores mais queridos pelos tricolores nas redes sociais. Em comentários, eles sempre pedem a promoção do garoto ao time principal. Na última quarta-feira, ele participou do treino com a equipe comandada por Ricardo Gomes.