Marquinhos tem lesão e exames definirão se reforça ou não o São Paulo

Fonte Uol Esportes
2 de Setembro de 2016
Meia-atacante Marquinhos, do Vitória, faz sinal de positivo durante viagem
Apesar do acerto entre São Paulo e Internacional nesta quinta-feira, Marquinhos pode até não se apresentar ao clube paulista e permanecer no Rio Grande do Sul: o atacante tem uma lesão no músculo posterior da coxa, e exames realizados na tarde desta sexta definirão se a vinda a São Paulo se concretizará ou não.
O resultado dos exames só será disponibilizado no final da tarde desta sexta, por volta das 18h. Em primeira análise, ainda em Porto Alegre, a lesão não foi considerada grave, e o prazo de recuperação estimado em cinco dias. Se este cenário se confirmar, a contratação deve ocorrer, ainda que o reforõ seja desfalque para a partida de quarta-feira diante do Palmeiras.
Caso o período de recuperação seja mais longo, há a possibilidade do clube paulista desistir do negócio. A diretoria são-paulina busca opções imediatas que possam dar profundidade ofensiva a Ricardo Gomes, e tem pressa para contar com os reforços.
Avalie esta notícia: 7 36
VEJA TAMBÉM
- Bahia x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário
- Mais de R$17 milhões: Entenda o impasse financeiro para romper contrato com Cédric Soares
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
- Botafogo pede Ferreirinha por Artur? Possível troca agita torcedores do São Paulo
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net