Ricardo Gomes, vê evolução no elenco, com treinos fechados

Treinador do Tricolor revela preocupação após invasão de torcedores no CT da Barra Funda: "Precisávamos fechar para que o assunto voltasse a ser futebol"

Fonte globoesporte.com
Ricardo Gomes São Paulo (Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)
Uma semana para focar no trabalho e esquecer a invasão que aconteceu no último sábado, quando torcedores entraram no CT da Barra Funda, roubaram bolas e agrediram três jogadores. Foi dessa maneira que o técnico Ricardo Gomes enxergou os treinos fechados, que deram início a preparação do São Paulo para o clássico da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras.
– Precisávamos fechar para que o assunto voltasse a ser futebol. Senão falariam apenas da invasão. Precisamos melhorar a qualidade do nosso futebol e por isso nos focamos. Foi difícil administrar as primeiras 24 horas após a invasão porque já tivemos um jogo. Não tínhamos a certeza de como os atletas iriam reagir. Não empatamos contra o Coritiba por causa da invasão, acredito que fizemos um bom jogo e poderíamos ter vencido – ressaltou o treinador.
Com treinos em dois períodos, Ricardo Gomes está fazendo testes na equipe, que terá muitos desfalques para o Choque-Rei da próxima semana. O treinador já vê evolução no time.
– Na primeira entrevista, falei que precisaria de um mês para ver a melhora da equipe. Mas gostei do que aconteceu nesta semana. Vamos fazer de tudo para melhorar a qualidade do espetáculo. Temos problemas, estamos com desfalques, mas não vou ficar lamentando e sim vou trabalhar – afirmou.
O volante Hudson diz que os jogadores ficaram muito assustados com tudo que aconteceu no centro de treinamento são-paulino, mas que não há tempo para ficar relembrando.
– O momento é de superação, de reconstrução da equipe, de se adaptar ao Ricardo. Está faltando confiança. Existem dois tipos de jogadores, os que têm confiança e os que não têm. Com confiança, você volta a fazer boas partidas. Contra o Corinthians, sempre tínhamos dificuldade em Itaquera e desta vez enfrentamos de igual para igual. Todo mundo aqui está consciente do que precisa melhorar – ressaltou.
– Nossas maior preocupação é que possamos enfrentar o Palmeiras de igual para igual na quarta-feira. Uma vitória vai nos dar muito mais ânimo – completou.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net