Jean Carlos está acertado com o São Paulo (Foto: Cristiano Borges / O Popular)
O meia Jean Carlos, destaque do Vila Nova na Série B, está acertado com o São Paulo. Autor de três gols e oito assistências, ele participou de 20 dos 22 jogos do Tigrão no Campeonato Brasileiro, incluindo a vitória sobre o Vasco, na última terça-feira. Jean tem contrato com o São Bernardo e estava emprestado ao Vila até o fim da temporada. O clube goiano receberá compensação pela transferência – cerca de 10% do valor do negócio.
Ainda existe a possibilidade de o Tricolor ceder dois jogadores para o Colorado até o fim do ano. De acordo com a diretoria do Vila Nova, já está tudo certo entre o Tigre, o São Bernardo e o São Paulo, que comprará o atleta em definitivo. Jean Carlos já estaria fora do clássico de sábado contra o Atlético-GO devido a um desconforto muscular – foi substituído no fim do primeiro tempo da partida contra o Vasco.
Assim que terminar o tratamento, o meia concederá entrevista coletiva em Goiânia para se despedir do Vila. Em crise no Campeonato Brasileiro, o São Paulo busca opções para reforçar o elenco. Marquinhos, do Internacional, foi emprestado ao Tricolor até o fim do Campeonato Paulista do ano que vem.
O São Paulo é o 11º colocado na Série A, com 28 pontos, e volta a campo na quarta-feira da próxima semana, contra o Palmeiras. O Vila Nova é o 10º colocado na Série B, com 29 pontos, e faz clássico contra o Atlético-GO neste sábado.
São Paulo, acerta com o meia Jean Carlos, que foi destaque do Villa Nova
Fonte globoesporte.com
2 de Setembro de 2016
Avalie esta notícia:
72
14
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO