Por Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net
Depois de treinarem forte debaixo de bastante chuva na manhã da capital paulista, os são-paulinos voltaram ao batente na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. No primeiro dia de trabalho duplo nessa semana com programação especial, a equipe terminou o dia com treinamentos físicos.
Pela manhã, os tricolores foram a campo e, sob os olhares de Ricardo Gomes, treinaram acompanhados pela equipe Sub-20. A movimentação de cedo teve como enfoque trabalhos técnicos e táticos. Já no segundo treino do dia, o objetivo foi aprimoramento físico.
O elenco são-paulino foi dividido em dois grupos, que se dividiram entre as atividades no Reffis, com o preparador físico José Mário Campeiz, e ao redor da piscina, com Kako Peres. Os jogadores fizeram um circuito de atividades funcionais.
A equipe volta a trabalhar nesta quinta-feira, pela manhã. O dia também será de trabalho dobrado no Centro de Treinamentos da Barra Funda. Na sexta-feira, o Tricolor também treina em dois períodos. Os trabalhos visam o jogo da próxima quarta-feira (07), contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.
Trabalho físico encerra o dia
Segundo treino são-paulino desta quarta-feira foi de trabalhos funcionais
Fonte Site Oficial
31 de Agosto de 2016
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR