Diretoria alviverde conversa com Datólo, que pode pintar como surpresa no Palmeiras

Fonte VerdãoWeb
Apesar de ficar no cargo como presidente do Palmeiras até o final de dezembro, Paulo Nobre ainda quer fortalecer o time e projetar um bom elenco para a próxima temporada. Com auxílio da comissão técnica, os dirigentes avaliam possíveis reforços.
De acordo com informações de fontes ligadas ao clube, a cúpula alviverde conversa com o meia Dátolo, do Atlético-MG. O meia argentino sofreu com lesões no Galo, perdeu espaço e ainda não completou os sete jogos pelo clube mineiro no Campeonato Brasileiro.
Embora ninguém da diretoria comente tal fato, existe a possibilidade de o hermano pintar no Palmeiras no final da janela de transferências.
O Atlético-MG, inclusive, pode perder mais jogadores. Fred, Lucas Pratto e Douglas Santos, que já viajou à Alemanha, estão na mira de clubes europeus.
Avalie esta notícia: 14 51
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net