Retrospecto mostra que o São Paulo não perde para o Goiás há três anos

Em 33 partidas disputadas nas mais variadas competições, são 14 vitórias do Tricolor, 12 empates e somente sete vitórias do time goiano

Fonte Globo Esporte
O duelo entre São Paulo e Goiás, neste domingo, às 17h, no Bezerrão, na cidade satélite do Gama, em Brasília, onde estará em disputa o título do Campeonato Brasileiro, será o mais importante entre os dois clubes. E, no que depender do retrospecto, os são-paulinos podem ficar animados.
De acordo com o site oficial do São Paulo, em 33 partidas, são 14 vitórias do Tricolor, 12 empates e apenas sete vitórias do Goiás. Já na história do Campeonato Brasileiro, foram 29 confrontos, com 14 vitórias do Tricolor, cinco do Goiás e 10 empates.
Além da vantagem nos números gerais do confronto e nos jogos do Campeonato Brasileiro, existe um tabu que apóia o São Paulo rumo a mais uma conquista nacional. O Tricolor não perde para o Goiás há mais de três anos.
A última derrota aconteceu no dia 16 de novembro de 2005, quando o time esmeraldino venceu por 3 a 0, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então foram cinco jogos, com quatro vitórias dos paulistas e um empate.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net