Após ter suas ofertas recusadas pelo São Paulo, o Sevilla dá por encerrada a tentativa de contratar Rodrigo Caio a um dia do final da janela de transferências para a Europa. Essa é a posição do clube, segundo André Cury, agente que apresentou as propostas.
Os espanhóis descartam oferecer mais do que os cerca de R$ 38 milhões, incluindo bônus, já recusados pelo time do Morumbi.
A negociação se arrastou por quase um mês. Durante todo esse período, a direção do São Paulo, oficialmente, adotou a postura de não considerar a oferta oficial por não ter vindo em papel timbrado do Sevilla, mas conversava com Cury. O agente também intermediou a ida de Ganso para a equipe espanhola e iniciou as tratativas nos mesmos moldes.
Uma reviravolta no caso só parece possível se o clube brasileiro voltar atrás em sua decisão, o que é improvável.
A um dia do fim da janela, Sevilla dá como certo que não terá Rodrigo Caio
Fonte Blog do Perrone/UOL
30 de Agosto de 2016
Avalie esta notícia:
31
4
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo