Maicon cobra apoio de invasores no Morumbi; Lugano alerta: 'Fechamos aqui ou estamos f...'

Fonte ESPN
Lugano tenta dialogar com membros de organizada em protesto no CT (Foto: Marcelo Hazan)
Após mais de 30 minutos de um violento protesto da torcida são-paulino no centro de treinamento do clube, os zagueiros Maicon e Lugano foram conversar com os torcedores do lado de fora para pedir calma, reclamar das agressões e cobrar apoio no estádio.
Em um vídeo gravado por alguns torcedores, Lugano é quem aparece primeiramente. Sem camisa o uruguaio faz um discurso curto: "Ou nós fechamos aqui ou estamos todos f...".
Em seguida, ele foi bastante aplaudido e então Maicon aparece para falar. Os torcedores que estão no local ficam em silêncio para ouvir o zagueiro.
"A gente precisa do apoio de vocês. Vocês têm o direito de cobrar, mas não é chegar lá dent
Antes mesmo de concluir a frase já havia alguns torcedores aplaudindo o capitão tricolor. Mas alguns gritaram: "Tem de jogar, então, tem de jogar, porra".
Maicon prosseguiu no discurso. "Vocês têm [o direito] de cobrar, de xingar, mas não assim [com violência]. Agora eu quero ver amanhã lá [se refere ao Morumbi]. Amanhã quero ver todo mundo lá. Quero apoio de todos", completou o zagueiro, referindo se ao jogo com o Coritiba, neste domingo, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.
O PROTESTO
Mais de uma centena de torcedores do São Paulo invadiu o centro de treinamento da equipe tricolor, na manhã deste sábado, durante protesto pela má fase do time, que venceu dois dos últimos dez jogos. Jogadores foram agredidos e objetos furtados.
Os policiais e os seguranças não conseguiram conter os torcedores, que passaram pelos portões do CT e se dirigiram aos campos. Alguns carregavam uma faixa contra o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, com a mensagem "Fora Leco".
Durante a invasão os jogadores estavam treinando em um dos campos e, por isso, foram surpreendidos pela quantidade de torcedores. O clima ficou bastante tenso.
Com gritos, xingamentos e rojões, os invasores intimidaram os jogadores. Agrediram verbalmente todos, especialmente o trio Michel Bastos, Carlinhos e Wesley - os mais cobrados e criticados pelo grupo. Eles ainda foram agredidos.
Segundo o São Paulo, dez camisas e 14 bolas foram furtadas do CT.
Avalie esta notícia: 62 11
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net