O assessor da presidência do Grêmio, Luís Onofre Meira, sugere que a última rodada do Campeonato Brasileiro seja transferida a partir da troca da escala de arbitragem do jogo entre Goiás e São Paulo.
– Esse é um caminho interessante para que tenhamos a lisura da competição. Essa rodada pode ser transferida em 72 horas, ser realizada na quarta-feira, para que houvesse condição de maior análise desse caso - declarou Meira.
O dirigente disse que a denúncia de tentativa de manipulação de resultados na rodada final surpreendeu a direção gremista e promete que o Departamento Jurídico deverá tomar alguma medida sobre o caso.
- Essa notícia nos pega de surpreesa. O Grêmio é o maior interessado na lisura da competição. O Grêmio vai atuar. Vai buscar junto ao seu jurídico uma providência e o presidente Paulo Odone deve se manifestar de forma oficial - prometeu Luís Onofre Meira.
Dirigente gremista pede adiamento da rodada
Luís Onofre Meira pede tempo para investigar troca da arbitragem
Fonte Lance!
6 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana