A princípio, não seria permitida o acesso da torcida até os jogadores. Por enquanto a manifestação está sendo pacífica, apesar do número de torcedores presentes no local, aumentar a cada minuto.
Os diretores das Organizadas, estão em processo de acordo com os Diretores, para que todos os integrantes da torcida, possam ser recebidos dentro do CCT, o que provavelmente não será permitido.
A Policia pediu para que as Torcidas deixassem o CCT, o que não foi atendido, por boa parte dos integrantes ali presente.
Vejam mais imagens do Protesto





