Regenerativo e técnico marcam reapresentação

Equipe voltou a trabalhar nesta quinta-feira de olho na próxima rodada do Brasileirão

Fonte Site Oficial
Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net
Depois de estrear na Copa do Brasil contra o Juventude, no Morumbi, o São Paulo voltou a trabalhar na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. A atividade começou às 15h e contou com trabalhos físicos regenerativos e com atividades em campo para os jogadores que não atuaram os 90 minutos.
Os são-paulinos foram divididos em dois grupos. Aqueles que participaram de toda a disputa contra os gaúchos fizeram um treino regenerativo com atividades funcionais. O trabalho foi feito na área da piscina e teve o comando do preparador físico José Mário Campeiz.
Já os tricolores que não ficaram em campo durante todo o jogo trabalharam mais pesado. Eles começaram o dia no Reffis, depois foram a campo fazer o aquecimento com Kako Perez. Em seguida, quem assumiu as atividades foi Ricardo Gomes.
O técnico são-paulino promoveu um trabalho técnico em campo reduzido. Ele pediu bastante transição para o ataque, primeiro com uma equipe sem adversário, e depois incluiu um segundo time, transformando a atividade em um jogo reduzido e alta intensidade. No fim, Ricardo Gomes ainda exigiu muito tempo de finalização dos são-paulinos.
O Tricolor volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira, em mais um dia de treinos preparatórios para o jogo contra o Coritiba. A partida, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no domingo (28), à 16h, no Estádio do Morumbi.
Vejam mais fotos




Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net