Sem confusão: O zagueiro Miranda seguiu à risca as determinações do goleiro Rogério Ceni e evitou rebater as declarações polêmicas do ex-são-paulino Souza, hoje rival com a camisa do Grêmio. “Já conhecemos o Souzinha. Ele gosta de provocar. Temos que o respeitar pelo que ele joga, não pelo que ele fala”.
Preparado pra tudo? O camisa cinco demonstrou tranqüilidade até quando o assunto foi a possível perda do título brasileiro no domingo. “Não pensamos na derrota, mas, se acontecer, será uma decepção muito grande. Pensamos na conquista e vamos lá buscar a vitória”, prometeu.
Reconhecimento do gramado: O São Paulo realizou um treino de reconhecimento do gramado no Bezerrão neste sábado à tarde, mas a atividade não contou com a presença dos jornalistas.
Festa? Só em São Paulo: Caso conquiste o hexacampeonato nacional, a delegação tricolor não comemorará o feito em Brasília. O Tricolor tem vôo fretado de volta para a capital paulista para a própria noite de domingo, com desembarque previsto para às 23h30 no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Depois da chegada, é possível que haja uma confraternização em uma churrascaria localizada nas imediações do CCT da Barra Funda.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
8
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano