FOTO: MARCELLO FIM/FRAMEPHOTO/GAZETA PRESS
A derrota por 2 a 1 para o Juventude pela Copa do Brasil, em pleno Morumbi, fez com que o São Paulo fosse vaiado pelo próprio torcedor. As atuações ruins, que têm se repetido no Campeonato Brasileiro, irritassem Maicon. Um dos principais nomes do elenco, o zagueiro admitiu que o futebol demonstrado está abaixo do nível esperado.
"Temos perdidos jogos em casa que não é para vender. Outra vez mostramos um futebol péssimo, sem intensidade e saímos com a derrota", afirmou.
O capitão do time ainda afirmou que o nível apresentado está muito abaixo e que não representa a grandeza do São Paulo.
"Estamos vendo o São Paulo em um nível muito baixo. Estamos acostumados a ver o São Paulo grande. Nos últimos jogos o futebol não tem representado o São Paulo. Conseguimos dar a volta por cima, temos que estar juntos", completou.
Caso queira seguir adiante, o São Paulo precisa vencer no duelo de volta por dois gols de diferença. A repetição do placar leva a disputa para os pênaltis.
A partida de volta entre as duas equipes acontece daqui a praticamente um mês. No dia 21 de setembro, os dois times se enfrentam no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Maicon admite futebol 'péssimo' e que não representa o São Paulo
Fonte ESPN
24 de Agosto de 2016
Avalie esta notícia:
5
8
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis