Rodrigo Caio pode sair do São Paulo para o Valencia (Foto: Mowapress)
O zagueiro Rodrigo Caio, que acaba de conquistar a inédita medalha de ouro da Seleção Brasileira, está de saída do São Paulo. O provável destino do jogador é o Sevilla, da Espanha, que deve pagar algo em torno de 9 milhões de euros (cerca de R$ 32,2 milhões), mais 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões) de premiação por objetivos alcançados pelo jogador.
João Carlos Assumpção, colunista do LANCE!, acredita que seja uma boa opção para o jovem, que ainda tem muito espaço para evoluir em sua carreira.
- Acho que o Rodrigo Caio deveria se transferir do São Paulo para a Espanha. Lá iria crescer, enfrentar novos desafios e ganhar muita experiência. Tem suas limitações mas é talentoso e vem evoluindo, embora a passos mais lentos do que num Centro como o europeu - disse.
O autor do Blog do Janca ainda completou dizendo que o São Paulo não pode oferecer a ele a melhor estrutura e a Espanha pode abrir novas portas a Rodrigo Caio.
Como mostrou na Seleção olímpica tem qualidades, mas ainda muito a aprender e a colocar em prática. No São Paulo, um clube mal gerido há anos, vai ficar na mesmice. Por ele e pelo futebol brasileiro torço para que vá ao exterior. Seria ótimo vê -lo Espanha.
'Rodrigo Caio ganharia muita experiência na Espanha'
Zagueiro campeão olímpico pode estar de saída do São Paulo para ir ao Valencia, da Espanha
Fonte LANCE!Net
23 de Agosto de 2016
Avalie esta notícia:
4
26
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo