Após o título olímpico conquistado no sábado, o técnico Rogério Micale terá um tempo para descansar e não viajará à Inglaterra para os amistosos da seleção sub-20 que serão disputados nos dias 1º e 4 de setembro. O técnico da equipe será Carlos Amadeu, puxado da seleção sub-17.
A novidade, no entanto, é na comissão técnica. André Jardine, técnico dos juniores do São Paulo, será o auxiliar de Amadeu nessas partidas. Jardine, campeão da Libertadores Sub-20 em 2016, conta com a admiração de Micale pelo estilo de jogo e comandou recentemente o time principal do São Paulo de forma interina após a saída de Edgardo Bauza para a seleção argentina.
André Jardine, do São Paulo, será auxiliar da seleção sub-20 contra a Inglaterra
por Pedro Venancio
Fonte Blog Na Base da Bola
22 de Agosto de 2016
Avalie esta notícia:
49
7
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo