A delegação do São Paulo teve uma recepção calorosa na chegada a Brasília neste sábado. Depois de ouvir cantos de cerca de 300 torcedores assim que chegou ao Aeroporto Juscelino Kubistcheck e também de ter seu ônibus seguido por uma a carreata até o hotel da concentração, a cúpula tricolor não se mostrou surpresa com a aglomeração de fãs.
“O São Paulo está mostrando que lota mesmo os estádios”, comentou o presidente Juvenal Juvêncio, enquanto entrava no hotel em que a delegação está hospedada.
O curto trajeto que o time percorreu entre o ônibus e a porta do hotel também foi suficiente para que torcedores exaltassem os profissionais. O técnico Muricy Ramalho superou os jogadores e foi o mais aplaudido pelos fãs.
Diante da euforia causada pela chegada do Tricolor a Brasília, o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, afirmou que o clube já está se acostumando à aglomeração.
“Sem nenhum excesso, não surpreendeu porque é assim que o São Paulo está sendo recepcionado quando vai ao Nordeste ou vem ao centro. O pessoal fala muito que o Corinthians faz isso, mas faz tempo que o São Paulo tem recebido torcedores por onde chega”, comentou.
São Paulo não se surpreende com recepção em Brasília
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos