Vitória dupla em Cotia

Sub-15 e Sub-17 somaram mais triunfos para o Tricolor no Campeonato Paulista

Fonte Site Oficial
Os times Sub-15 e Sub-17 do Tricolor entraram em campo na manhã deste sábado e conseguiram mais duas vitórias para a temporada da base são-paulina. O time infantil encarou o Noroeste, e com gols de Gustavo Maia (2) e Vitinho venceu por 3 a 1. Já o Sub-17 vence o Grêmio Prudente por 2 a 0, gols marcados por Marquinhos e Fabinho.
Os jogos
Sob forte chuva, o Sub-15 conseguiu mais uma vitória, com gols de Gustavo Maia (2) e Vitinho, e se manteve invicto na segunda fase do torneio, com três vitórias e um empate. No próximo sábado (27), o time enfrenta o Diadema, na casa do rival, às 9h.
Em seguida, o Sub-17 encarou o Grêmio Prudente. O primeiro lance de perigo veio aos cinco minutos. Igor recebeu lindo passe na esquerda, dominou no peito e chutou cruzado, o goleiro conseguiu espalmar em escanteio. E o jogador apareceu de novo começando a jogada que abriu o placar. Pela esquerda, ele fez o passe para Marquinhos, o atacante matou no peito e mandou para o gol, aos 17 minutos.
Em seguida, Gabriel recebeu na entrada da área e mandou um lindo chute para o gol, mas o goleiro conseguiu desviar. O atacante chegou de novo com perigo de cabeça, depois da cobrança de escanteio da esquerda, e o goleiro segurou.
No segundo tempo, o Tricolor encontrou um pouco mais de dificuldades, mas depois dos dez minutos conseguiu recuperar o controle do jogo. Orlando fez as primeiras mudanças aos 12 minutos, colocando Eduardo Kau no lugar de Tuta e Hélio na vaga de Danilo.
Aos 18, Gabriel por pouco não ampliou. Depois de descida rápida pela direita, ele recebeu o cruzamento rasteiro na área e finalizou na frente do goleiro, mas pra fora! Em seguida, Fabinho entrou em campo no lugar de Marquinhos, reforçando o ataque tricolor.
Rodrigo Nestor arriscou de fora da área aos 23 minutos e o lance raspou a trave esquerda do goleiro. Pressão são-paulina! Na sequência da jogada, o volante recebeu na frente do gol e chutou de primeira, mas o goleiro espalmou para escanteio.
E aos 33, os garotos fizeram um golaço! Gabriel fez a jogada pela esquerda e cruzou para a área. Igor fez o corta-luz e a bola ficou com Fabinho, que arrematou na frente da área e mandou para o gol. No último minuto de jogo, Hélio cobrou falta, a bola desviou na barreira e ficou no travessão, encerrando a partida! Na próxima rodada, os garotos enfrentam o Taubaté, na casa do rival.
Sub-15: Matheus; João, Danilo, Fasson e Wellington; Falcão, Vitinho, David (morato), Paulo (Taylor), Danilo (Antonio Falcão) e Maia (Lithierry)
Técnico: Rafael Paiva
Sub-17: Thiago; Tuta (Eduardo Kau, 12min/2ºT), Diego, Walce e Weverson; Luan, Rodrigo Nestor, Igor, Marquinhos (Fabinho, 18min/2ºT), Danilo (Hélio, 12min/2ºT) e Gabriel (William, 34min/2ºT)
Técnico: Orlando Ribeiro








Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net