Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - Polêmica! Se não bastassem os assuntos de mala branca e mala preta, a rodada final do Campeonato Brasileiro ganhou mais um capítulo neste sábado. O árbitro Wagner Tardelli, do Rio de Janeiro, não apitará mais a 'final' entre Goiás e São Paulo neste domingo, às 17 horas, no Estádio Bezerrão, no Gama.
Duas versões tomam conta deste problema de última hora. A primeira é que o juizão teria passado mal e não conseguiria apitar. Já a segunda é pior ainda. Ele teria recibido um envelope cheio de dinheiro. Assim Ricardo Teixeira, presidente da CBF, teria o tirado para preservá-lo.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não demorou e já programou um sorteio para o fim da tarde deste sábado.
Mas cara internauta, agora vamos pensar, que árbitro não gostaria de apitar a última partida do Campeonato Brasileiro?
BOMBA! Árbitro teria recebido grana e é afastado da ’final’
Fonte futebol interior
6 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo