Tricolor faz primeiro treinamento com Ricardo Gomes

Treinador chegou na tarde desta terça-feira e teve o primeiro contato com os atletas

Fonte Site Oficial
por Rubens Chiri/saopaulofc.net
O técnico Ricardo Gomes assumiu o comando do São Paulo na tarde desta terça-feira (16). O novo treinador chegou ao CT da Barra Funda na parte da tarde e já participou do primeiro trabalho com os são-paulinos. Gomes chega para substituir Edgardo Bauza, que assumiu a Seleção da Argentina.
Logo depois do almoço, o treinador chegou ao CT e foi recebido pelo presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva. O comandante são-paulino reencontrou e conversou bastante com funcionários com os quais trabalhou na primeira passagem pelo clube, entre 2009 e 2010. Ricardo conversou com a comissão técnica e seguiu para o primeiro contato com os atletas.
O treinador foi a campo se encontrar com os jogadores, que antes disso haviam feito trabalhos de musculação no Reffis – a segunda-feira foi de descanso para os tricolores. O presidente são-paulino, então, apresentou o novo técnico aos atletas. Ele falou durante alguns minutos com os jogadores, e então deu-se início ao treino.
Quem participou da maior parte da partida contra o Botafogo fez um treinamento físico em um dos campos do CT. Os demais participaram de um jogo-treino com a equipe Sub-20, trabalho acompanhado de perto pelo novo treinador. Michel Bastos, que fez reforço muscular nos últimos treinos e ficou fora dos últimos dois jogos, trabalho normalmente.
Ricardo Gomes volta a comandar atividades nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, em dois períodos, na sequência da preparação são-paulina para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no domingo (21), contra o Internacional, no Beira-Rio, às 16h.



















por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 40 4
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net